Siga-nos
Política

Xeque-mate: Flávio topa aceitar o desafio de Lula

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Xeque-mate: Flávio topa aceitar o desafio de Lula
Um dos mais fiéis apoiadores de Flávio Bolsonaro na campanha eleitoral, o empresário Pablo Marçal anunciou que Flávio topa aceitar o desafio de Lula sobre a questão dos sigilos bancários e telefônicos. Marçal adiantou que ele próprio também quebra os

Um dos mais fiéis apoiadores de Flávio Bolsonaro na campanha eleitoral, o empresário Pablo Marçal anunciou que Flávio topa aceitar o desafio de Lula sobre a questão dos sigilos bancários e telefônicos. Marçal adiantou que ele próprio também quebra os sigilos dele e de suas empresas.

Porém, a exigência de Flávio é no sentido de que Lula cumpra a sua promessa de 2022 e quebre tudo aquilo que está sob sigilo de 100 anos.

Marçal também desafiou Lula a quebrar sigilo dos telefones que ele efetivamente usa, pois espertamente ele não possui telefone celular de uso pessoal. E, por fim, a quebra do sigilo de seu cartão corporativo, onde ele teria torrado nos últimos 4 anos a bagatela de R$ 7 bilhões de reais, afirmou Marçal.


Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa