Siga-nos
Óbito

Morre Valmir Longen aos 46 anos em Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Morre Valmir Longen aos 46 anos em Jaraguá do Sul
Valmir não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta segunda-feira

Morreu nesta última segunda-feira (24) Valmir Longen, de 46 anos, vítima de um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido no sábado (22), na Rua Lino Piazera, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.


A colisão aconteceu por volta das 18h23 e mobilizou equipes de socorro. Valmir sofreu fraturas expostas na tíbia e no fêmur esquerdos, além de hemorragia externa e hipotermia. Ele foi levado em estado grave ao Hospital São José, onde precisou passar por cirurgia e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


O segundo motociclista envolvido na ocorrência, de 32 anos, também ficou ferido. Ele apresentava deformidade, dores e lesões na região abdominal, além de suspeita de fraturas na patela, ulna e rádio do lado esquerdo. O homem foi encaminhado ao Hospital São José em estado estável.


Valmir não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta segunda-feira.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa