Siga-nos
Turismo

O ÚLTIMO SUSPIRO DO INVERNO EM SANTA CATARINA

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
O ÚLTIMO SUSPIRO DO INVERNO EM SANTA CATARINA
O inverno está chegando ao fim, mas Santa Catarina ainda tem muito frio, paisagens e sabores para oferecer. Bora aproveitar antes que a primavera chegue?

 Antes que a primavera chegue oficialmente, em 22 de setembro, Santa Catarina ainda reserva alguns dos melhores programas da estação. É tempo de aproveitar as temperaturas mais baixas, pegar a estrada e descobrir os encantos da Serra Catarinense, com seus cenários de montanha, gastronomia típica, vinhos de altitude e aquele friozinho que combina perfeitamente com uma boa lareira.


Urubici, São Joaquim, Bom Jardim da Serra e a Serra do Rio do Rastro continuam entre os destinos mais procurados para quem quer aproveitar os últimos dias de frio. Além das paisagens, a temporada é um convite para experimentar fondues, cafés coloniais, queijos, embutidos e os famosos vinhos produzidos nas regiões mais altas do Estado. Para quem prefere o litoral, o fim do inverno também pode ser uma boa oportunidade para conhecer praias e cidades costeiras com menos movimento, aproveitando dias de sol e temperaturas mais agradáveis. E você, o que ainda pretende conhecer ou curtir neste restinho de inverno em Santa Catarina? Porque depois que a primavera chegar, o frio vai embora — e reclamar que não aproveitou não adianta!

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa