Siga-nos
Famosos

Cantora de Schroeder é anunciada no Rock in Rio 2026 e fará estreia em um dos maiores festivais do mundo

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Cantora de Schroeder é anunciada no Rock in Rio 2026 e fará estreia em um dos maiores festivais do mundo
O Rock in Rio 2026 será realizado nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

A cantora Isa Buzzi, natural de Schroeder, acaba de alcançar mais um marco importante em sua carreira. A artista foi confirmada na programação do Rock in Rio 2026 e fará sua estreia em um dos maiores festivais de música do planeta, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro.


O anúncio reforça o momento de destaque vivido pela catarinense, que vem ampliando sua projeção no cenário nacional. Atualmente, Isa integra o projeto “Alerta Experimente 2026”, promovido pelo Multishow e Canal BIS para destacar novos talentos da música brasileira, além de estar percorrendo diversas cidades do país com a turnê de seu álbum “Clube dos Corações Partidos”.


A apresentação da artista está marcada para o dia 11 de setembro, no Palco Supernova, espaço dedicado às novas promessas da música nacional. Em entrevista ao portal POPline, Isa revelou que recebeu a notícia com muita emoção e que precisou de algum tempo para assimilar que realmente faria parte da programação do festival.


Segundo a cantora, participar do Rock in Rio representa a concretização de um sonho construído ao longo de sua trajetória artística. A dimensão da conquista se tornou ainda mais evidente durante uma recente passagem pelo Rio de Janeiro, onde participou de compromissos profissionais ligados ao Multishow.


A confirmação no festival chega em uma fase de crescimento acelerado da carreira da artista de Schroeder, que vem conquistando espaço no mercado musical brasileiro e ampliando sua base de fãs em todo o país.


O Rock in Rio 2026 será realizado nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Entre as atrações já anunciadas estão grandes nomes da música internacional e nacional, como Elton John, Foo Fighters, Twenty One Pilots, Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon, Rise Against, Fatboy Slim e Stray Kids.


A organização do evento estima receber cerca de 700 mil pessoas ao longo dos sete dias de programação. Para a região do Vale do Itapocu, a participação de Isa Buzzi representa um motivo de orgulho e evidencia o talento catarinense em um dos palcos mais prestigiados da música mundial.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa