Siga-nos
Tempo

Jaraguá do Sul registra 43 milímetros de chuva nesta segunda-feira (30)

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Jaraguá do Sul registra 43 milímetros de chuva nesta segunda-feira (30)
A previsão em Santa Catarina indica temporal com raios, rajadas de vento, granizo e alagamentos para as regiões do planalto norte, litoral norte, baixo e médio vale do Itajaí nas próximas 2 horas. A Defesa Civil segue em alerta e monitorando as condi

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Defesa Civil, informa que choveu 43 milímetros no município, na manhã desta segunda-feira (30), já no acumulado das últimas 24 horas, o volume de chuvas foi de 50,2 milímetros. Apesar da chuva constante, não houve registro de alagamentos ou outro tipo de ocorrência por causa da chuva.


A previsão em Santa Catarina indica temporal com raios, rajadas de vento, granizo e alagamentos para as regiões do planalto norte, litoral norte, baixo e médio vale do Itajaí nas próximas 2 horas. A Defesa Civil segue em alerta e monitorando as condições do tempo. A orientação é para que as pessoas entrem em contato com os telefones 199 ou 193 em caso de emergência.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa