Siga-nos
Polícia

Casal é preso por estupro de vulnerável contra pessoas surdas em Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Casal é preso por estupro de vulnerável contra pessoas surdas em Jaraguá do Sul
A trama de abusos teria ocorrido ao longo de nove anos, durante os quais as vítimas, todas surdas, foram alvo de ataques de um dos presos e seu marido, que também é surdo. A polícia informou que a ligação feita por vídeo após o depoimento levantou ai

Um casal foi preso na última quinta-feira (30) sob suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra pessoas surdas atendidas por uma instituição na cidade de Jaraguá do Sul, localizada no norte de Santa Catarina. O caso veio à tona após o depoimento de uma das vítimas, que desencadeou investigações por parte da Polícia Civil. Logo após a audiência, um dos suspeitos fez uma ligação de vídeo para a vítima, afirmando que suas ações eram erradas e pedindo desculpas, o que foi interpretado pelo delegado Augusto Brandão como uma confissão.


A trama de abusos teria ocorrido ao longo de nove anos, durante os quais as vítimas, todas surdas, foram alvo de ataques de um dos presos e seu marido, que também é surdo. A polícia informou que a ligação feita por vídeo após o depoimento levantou ainda mais suspeitas sobre o comportamento dos investigados, que já eram monitorados pelas autoridades desde a denúncia.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa