O empresário Fillipe Bif, da Bif Bananas, de Içara, morreu após sofrer um grave acidente com um veículo de trilha na noite desta quinta-feira, 20, em Jaguaruna. Recém casado, Filipe deixa sua esposa grávida.
Segundo informações preliminares, Fillipe estava em um UTV, um veículo fora de estrada usado em trilhas, durante uma subida em uma área de terreno acidentado quando o veículo teria passado por um barranco e capotado, atingindo o empresário.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros (CBMSC), Felipe foi encontrado consciente e orientado e conversou com os socorristas, porém apresentava uma fratura na perna, além de relatar dores no peito. O empresário foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.