Siga-nos
Coluna do Moa

Le Bru Perfumes Importados estaria à venda em Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp

Pelo meu fio vermelho, fiquei sabendo de uma novidade que promete movimentar o comércio da city: a Le Bru Perfumes Importados, uma das lojas mais atualizadas e conceituadas de Jaraguá do Sul quando o assunto é perfumaria, estaria à venda.


A notícia, claro, já despertou aquela curiosidade básica: quanto custa o negócio? Por que estaria à venda? E quem será o felizardo — ou felizarda — que vai assumir a operação?


Por enquanto, essas respostas ainda ficam nos bastidores. O que se sabe é que a possibilidade de uma mudança nos rumos da Le Bru já começou a circular pela cidade.


Agora é aguardar os próximos capítulos dessa história. Afinal, quando o assunto envolve uma marca conhecida e querida pelos clientes, meu fio vermelho não costuma deixar passar nada!


Quem (sobre)viver, verá.

Moa Gonçalves

Moa Gonçalves

Colunista e fundador da Revista Nossa, acumula mais de 35 anos de experiência no empreendedorismo e na comunicação. Assina a coluna social do Correio do Povo, o jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul e do Portal Nossa, e construiu uma trajetória sólida na imprensa regional. No currículo, estão a edição do semanário Jaraguá News e a apresentação do Programa do Moa, exibido no SBT, Record e RedeTV!. Como empresário, também está à frente da Mix Camisetas Personalizadas, da Moah Painéis de LED e Outdoor e da Mob Eventos, apostando em nichos de mercado até então pouco explorados na região.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa