O time V.I.B.E., formado por jovens talentos de Jaraguá do Sul, conquistou a classificação para o Campeonato Aberto AMÉRICAS da WRO (World Robot Olympiad), na modalidade Future Innovators – categoria Junior. A competição será realizada no Panamá e, para levar o projeto e representar o Brasil, a equipe precisa do apoio da comunidade para tornar essa viagem possível.
O projeto desenvolvido, chamado "Visual Interpretation of Behavior and Expressions", apresenta um robô equipado com inteligência artificial capaz de analisar expressões faciais e corporais para identificar sinais de estresse, ansiedade e até mesmo indícios de burnout. A proposta busca auxiliar empresas na promoção do bem-estar e na prevenção de problemas emocionais, em sintonia com os valores do Setembro Amarelo.
Para realizar o sonho de participar da competição e mostrar ao mundo a força da inovação feita em Jaraguá do Sul, os integrantes do time V.I.B.E. criaram uma vaquinha online. Toda contribuição faz diferença para que eles possam representar o Brasil e levar essa ideia transformadora ao cenário internacional.
? Apoie o time na vaquinha: clique aqui para contribuir
Acompanhe os preparativos da equipe no Instagram @vibe_0ficial.
O time V.I.B.E. quer participar dessa conquista histórica, mas depende da união da comunidade para transformar esse sonho em realidade.