Siga-nos
Sociais

Confira as fotos: Festival Meu Boteco reuniu Dazaranha, Seu Celso e Os Extintos em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul recebeu, no dia 3 de outubro, a segunda edição do Festival Meu Boteco, evento que reuniu música ao vivo, diferentes estilos e muita energia em uma programação voltada aos amantes do rock e do reggae.


Entre as principais atrações da noite esteve a banda Dazaranha, conhecida nacionalmente por sua mistura de reggae, rock e elementos da música brasileira. O grupo dividiu a programação com Seu Celso, Os Extintos e Código de Bar, que também subiram ao palco e contribuíram para a diversidade musical do festival.


O evento contou com a presença de fãs e proporcionou momentos de descontração, encontros entre amigos e celebração da música ao vivo. A proposta do Festival Meu Boteco foi reunir diferentes públicos em uma experiência marcada pela música e pelo clima descontraído.


A segunda edição contou com o apoio de marcas e empresas parceiras, que contribuíram para a realização do festival em Jaraguá do Sul.

ASSINE AGORA
A Revista Impressa