Siga-nos
Trânsito

Rua Padre Aluísio Boeing segue interditada

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Rua Padre Aluísio Boeing segue interditada

O Samae de Jaraguá do Sul comunica que seguirá parcialmente interditada na tarde de hoje – até as 17 horas – a Rua Padre Aluísio Boeing, nº 286, no trecho entre as ruas Feliciano Bortolini e Virgílio Pedro Rubini, no bairro Barra do Rio Cerro.
A medida é necessária para conserto de espera de esgoto. Recomenda-se atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres e que, se possível, evitem transitar pelo local. Em caso de mau tempo, o serviço será reprogramado.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa