Siga-nos
Trânsito

BR-280 terá trechos com interrupções no trânsito nas próximas semanas

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
BR-280 terá trechos com interrupções no trânsito nas próximas semanas

Nesta terça-feira (30), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-280 terá trechos com interrupções no trânsito nas próximas semanas. Na via, serão feitas obras de recuperação em trechos de Rio Negrinho, Mafra e Três Barras.

BR-280 terá trechos com interrupções no trânsito nas próximas semanas

O serviço deixará os trechos em sistema de ‘pare e siga’ no km 122 (Rio Negrinho), km 186 e 206 (Mafra), e nos km 219 e 226 (Três Barras).

Conforme o DNIT, em cada um desses cinco pontos há sistema ‘pare e siga’ para apoio a serviços de pavimentação, terraplanagem, drenagem e remendos profundos na pista.

As obras ocorrem durante o dia, entre 7h e 17h, e seguem pelas próximas semanas conforme condições climáticas favoráveis.

Os locais estão sinalizados e as equipes do DNIT atuam para orientar os motoristas.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa