Revista Nossa apresenta a Miss Jaraguá do Sul 2018

Modelo representará a cidade no Miss Santa Catarina em Itajaí

2 min para ler 27 fev, 18
Publicidade

mariamarta-mobile

Um verdadeiro show de beleza, humildade e sensatez. Fernanda Guralecka, 23 anos, 1.74 cm, com uma carreira já encaminhada no universo fashion, afirma que se sente inteiramente preparada e vivaz para representar Jaraguá do Sul no evento que reúne as mulheres mais belas do Estado. O Miss Santa Catarina é um tradicional concurso de beleza feminino que visa eleger a melhor e mais capacitada catarinense para a disputa anual de Miss Brasil, único caminho para o Miss Universo. “Desde muito pequena tenho esse desejo de competir em um concurso de beleza tão almejado como este, creio que nasceu comigo, e é também algo extraordinário que sempre busquei para minha realização. A importância de ter a chance de estar entre as mulheres mais belas de Santa Catarina é imensa! Poder representar a cidade que amo e que me acolheu, poder demonstrar e representar a beleza e a força de nossas mulheres que é a mistura rica de um povo exemplar, é emocionante”, conta a modelo.

img_3155

Fernanda conta que em seu tempo livre ama viajar e conhecer lugares novos.
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Quando o assunto é cuidar do seu corpo e da sua mente, Fernanda revela que ama estar se exercitando cotidianamente. A candidata ao Miss Santa Catarina mantém uma alimentação saudável e costuma regrar as suas refeições diariamente com receitas saborosas e cheias de verdes. “Cuido da minha aparência sim, porém cuido ainda mais da minha saúde, que é o que mais importa. Amo ir à academia e me manter em forma. Também acho essencial cuidar da alimentação para manter um metabolismo saudável e em dia.  Não me considero muito vaidosa e possuo um estilo mais básico. Procuro algo que eu me sinta bem e confortável, sempre levando a saúde e a felicidade em conta.  Ser Miss vai além de um concurso apenas de beleza, é participar da vida social da cidade. É demonstrar interesse pelo bem estar de todos que aqui vivem”, revela Fernanda.

img_3233

A Miss Jaraguá do Sul afirma que a parte favorita do seu corpo são os seus olhos.

Com uma carreira estável como modelo, trabalhando com catálogos de moda e ensaios editoriais para as mais diversas marcas de moda catarinenses, Fernanda Guralecka menciona que se sente radiante com as conquistas que marcam sua trajetória profissionalmente, e que novos objetivos e sonhos já estão a caminho. “Me sinto muito feliz e realizada em trabalhar como modelo, mas atualmente também estou cursando Pedagogia e tenho como objetivo trabalhar na área, podendo ajudar na formação de cidadãos, uma paixão que tenho junto comigo e que pretendo realizar quando me graduar futuramente.  Gosto de ir atrás do que quero. Sou uma pessoa que preza pela dedicação que tenho no meu dia a dia… De correr atrás dos meus objetivos, mesmo com todas as dificuldades e limitações”, comenta a competidora.

Publicidade

banner-dr-eduardo-site-1

Apesar de estar bastante animada com a sua participação no evento, Fernanda não deixa de destacar que busca patrocínio pela cidade. “Preciso especialmente de patrocínio financeiro. Tenho a inscrição para ser paga, é um valor elevado de 2 mil reais, estou vendo com alguns órgãos municipais se conseguem me auxiliar com isto, pois irei representar o município. O restante, como roupas, calçados, estou conseguindo aos poucos. As concorrentes participam de muitos eventos antes do Miss Santa Catarina acontecer, então toda ajuda é bem vinda, como tenho muitos gastos com a participação do concurso, não consigo arcar com todos”, informa a candidata.

Publicidade

selo-mercado-livre-jornal

Questionada sobre o que irá representar no Miss Santa Catarina 2018, que acontece em Itajaí no dia 10 de março, no auditório do Centreventos da cidade, Fernanda afirma que sente a responsabilidade de estar levando a essência da mulher jaraguaense à competição. “Quero mostrar para nosso estado que a mulher jaraguaense é forte, guerreira e tem uma grande beleza. Conto com a torcida e apoio de todo o município nesse momento importante que pode trazer mais reconhecimento para nossa região. Quero demonstrar para as pessoas que acompanham a minha jornada que através de muita dedicação, força de vontade, humildade e boas parcerias o sonho se torna real”, completa.

Para mais informações sobre o Miss Santa Catarina 2018, siga a competição nas redes sociais:

Instagram: /misssantacatarinabeemotion
Facebook: /misssantacatarinabeemotion