Siga-nos
Tempo

ATENÇÃO: Frente fria traz chuva e queda de temperatura para Jaraguá do Sul e região

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
ATENÇÃO: Frente fria traz chuva e queda de temperatura para Jaraguá do Sul e região
Na terça-feira, o tempo tende a apresentar melhora. Ainda pode chover durante a madrugada, mas, ao longo do dia, o sol volta a aparecer. O frio permanece, com mínimas entre 11°C e 13°C e temperaturas abaixo dos 10°C no período da noite. As máximas de

A semana começa com mudanças nas condições do tempo. Nesta segunda-feira (6), as temperaturas ficam amenas, com mínimas entre 11°C e 13°C durante a manhã e máximas que não devem ultrapassar os 18°C. A chegada de uma frente fria aumenta a possibilidade de chuva, que pode vir acompanhada de trovoadas, principalmente entre a tarde e a noite.


Na terça-feira, o tempo tende a apresentar melhora. Ainda pode chover durante a madrugada, mas, ao longo do dia, o sol volta a aparecer. O frio permanece, com mínimas entre 11°C e 13°C e temperaturas abaixo dos 10°C no período da noite. As máximas devem variar entre 15°C e 17°C, mantendo a sensação de frio.


Entre quarta e sexta-feira, a previsão indica tempo firme e temperaturas ainda mais baixas. As mínimas devem ficar entre 3°C e 7°C, com possibilidade de geada isolada em áreas rurais. Durante as tardes, os termômetros devem registrar máximas entre 16°C e 19°C. Na sexta-feira, há previsão de uma leve elevação nas temperaturas no fim do dia.


De acordo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, a região terá mais uma semana marcada pelo frio.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa