Siga-nos
Polícia

Discussão por ciúmes termina com agressões e golpe de faca

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Discussão por ciúmes termina com agressões e golpe de faca
O homem confirmou a discussão e afirmou ter sido atingido pela faca. Segundo a versão apresentada por ele, as agressões com socos ocorreram depois do golpe

Uma discussão motivada por ciúmes entre ex-companheiros terminou em agressões e um golpe de faca na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Linha Batista, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30.


De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 19 anos, foi até a residência da ex-companheira, de 28 anos, para devolver alguns objetos. Durante a conversa, os dois teriam iniciado uma discussão.


A mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro passou a gritar e ameaçá-la de morte. Diante da situação, ela teria pegado uma faca e atingido o rosto do homem.


Ainda conforme o relato da mulher, após ser atingido, o ex-companheiro passou a agredi-la com socos no rosto, causando uma lesão próxima ao olho direito.


O homem confirmou a discussão e afirmou ter sido atingido pela faca. Segundo a versão apresentada por ele, as agressões com socos ocorreram depois do golpe.


A mulher manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência, alegando temer pela própria integridade física.


Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa