Uma discussão motivada por ciúmes entre ex-companheiros terminou em agressões e um golpe de faca na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro Linha Batista, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 19 anos, foi até a residência da ex-companheira, de 28 anos, para devolver alguns objetos. Durante a conversa, os dois teriam iniciado uma discussão.
A mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro passou a gritar e ameaçá-la de morte. Diante da situação, ela teria pegado uma faca e atingido o rosto do homem.
Ainda conforme o relato da mulher, após ser atingido, o ex-companheiro passou a agredi-la com socos no rosto, causando uma lesão próxima ao olho direito.
O homem confirmou a discussão e afirmou ter sido atingido pela faca. Segundo a versão apresentada por ele, as agressões com socos ocorreram depois do golpe.
A mulher manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência, alegando temer pela própria integridade física.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.