Siga-nos
Polícia

Motociclista fica ferido após colidir contra carro em Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Motociclista fica ferido após colidir contra carro em Jaraguá do Sul
Conforme as informações apuradas, o motociclista transitava pela Rua Goiás e teria atravessado o cruzamento sem parar. Na sequência, a moto atingiu a lateral da Ford Ranger, que seguia pela via principal, na Rua Vítor Rosenberg

Uma colisão entre uma motocicleta e uma Ford Ranger mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul na noite deste domingo (27). O acidente ocorreu por volta das 18h22, na Rua Expedicionário Antônio C. Ferreira, no bairro Nova Brasília.


Conforme as informações apuradas, o motociclista transitava pela Rua Goiás e teria atravessado o cruzamento sem parar. Na sequência, a moto atingiu a lateral da Ford Ranger, que seguia pela via principal, na Rua Vítor Rosenberg.


O condutor da motocicleta sofreu escoriações e recebeu atendimento dos bombeiros no local. Apesar dos ferimentos, ele optou por não ser levado ao hospital e assinou o termo de recusa de encaminhamento.


O motorista da Ford Ranger não sofreu ferimentos.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa