Siga-nos
Óbito

Dona Astrit, moradora de Pomerode, morre aos 69 anos

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Dona Astrit, moradora de Pomerode, morre aos 69 anos
Viúva do Sr. Sido, Astrit deixa as filhas Jaqueline Leila e Sheila Graciana, cinco netos, a irmã Aleta, duas cunhadas, três cunhados, além de demais familiares e amigos

Faleceu no domingo (23), aos 69 anos, Dona Astrit, moradora de Pomerode. Ela morreu às 19h39, no Hospital e Maternidade OASE, em Timbó.


Viúva do Sr. Sido, Astrit deixa as filhas Jaqueline Leila e Sheila Graciana, cinco netos, a irmã Aleta, duas cunhadas, três cunhados, além de demais familiares e amigos.


O velório acontece nesta segunda-feira (24), a partir das 7h, na Capela Luterana do Centro. O cerimonial de despedida será realizado às 16h30. Na sequência, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal.


Uma vida marcada pelo amor e pela fé


Dona Astrit tinha um carinho especial pelas flores, principalmente pelos antúrios. Cuidar deles e acompanhar suas flores era uma das pequenas alegrias que tornavam seus dias mais especiais.


Também gostava de cozinhar e, acima de tudo, de reunir a família ao redor da mesa. Para ela, esses momentos significavam muito mais do que compartilhar uma refeição: eram oportunidades de estar perto de quem amava, conversar, contar histórias e demonstrar carinho.


Astrit era conhecida por sua empatia e pelo coração generoso. Estava sempre disposta a ajudar e muitas vezes colocava as necessidades das pessoas ao seu redor antes das próprias.


O amor pelos animais também fazia parte de sua história. Cães, gatos e até um papagaio fizeram parte de sua vida e receberam dela muito carinho e cuidado.


Mulher de fé, Astrit encontrava diariamente na Bíblia palavras de esperança, força e conforto. Também gostava de acompanhar programas religiosos na televisão, especialmente os apresentados pelo Bispo Leonardo e pelo Padre Ezequiel.


Sua trajetória deixa como legado a garra, a força e a perseverança. Astrit ensinou, por meio de sua própria caminhada, a importância de não desistir diante das dificuldades, seguir em frente e lutar pelos objetivos.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa