Por volta das 14h desta terça-feira, 22, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Estrada Luiz Souza, no bairro Boa Vista. A situação teve origem em uma antiga divergência entre dois vizinhos envolvendo a medição e os limites de um terreno.
Um homem de 41 anos contou aos policiais que teria sido ameaçado pelo vizinho, que supostamente apontou uma arma de fogo durante a discussão. O outro envolvido, de 47 anos, negou ter utilizado a arma e apresentou uma versão diferente, afirmando que também teria sido ameaçado pelo vizinho.
Diante das versões conflitantes e da divergência sobre o uso da arma de fogo e as ameaças, os policiais militares registraram um Termo Circunstanciado para o caso.