Siga-nos
Cultura

Ex-rainha da Oktoberfest morre aos 45 anos

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Ex-rainha da Oktoberfest morre aos 45 anos
Formada em Turismo, Roberta representou a tradicional festa alemã em 2007, durante a 24ª edição do evento. Ela deixa o marido, Jeferson Pinheiro, e os três filhos do casal: Antonella, Enrico e Martina

A ex-rainha da Oktoberfest de Blumenau, Roberta Carolina Felsky Pinheiro, morreu aos 45 anos após enfrentar um câncer. A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais. O velório ocorre neste domingo (18), das 7h às 13h, no Crematório Neuhaus, em Blumenau, no Vale do Itajaí.


Formada em Turismo, Roberta representou a tradicional festa alemã em 2007, durante a 24ª edição do evento. Ela deixa o marido, Jeferson Pinheiro, e os três filhos do casal: Antonella, Enrico e Martina.


Nas redes sociais, Jeferson se despediu da esposa e recordou os quase 22 anos de relacionamento. Na homenagem, mencionou o primeiro beijo, os sonhos compartilhados e as experiências vividas ao lado de Roberta. Ele também prometeu cuidar dos três filhos do casal. “Agora são memórias! Mas pode deixar que nossos filhos estarão seguros comigo! Eu te prometo meu amor!”, escreveu.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa