Siga-nos
Variedades

Live-action de “Lilo & Stitch” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Live-action de “Lilo & Stitch” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

O aguardado live-action de Lilo & Stitch estreia nesta quinta-feira, 22 de maio, nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento oficial nos Estados Unidos. A nova adaptação do clássico animado da Disney de 2002 já está com a pré-venda de ingressos aberta em plataformas como o Ingresso.com.

Dirigido por Dean Fleischer Camp, o filme traz Maia Kealoha como Lilo, Sydney Agudong como Nani, e a voz de Chris Sanders — criador original do personagem — reprisando o papel de Stitch. A trama mantém a essência da história original, centrada na amizade entre uma garota havaiana e um alienígena fugitivo, com foco nos laços familiares e na ideia de que "ohana" significa família, e família nunca é deixada para trás.

As primeiras críticas estão divididas: enquanto parte do público e da crítica valoriza a sensibilidade cultural e as mensagens afetivas do filme, outros avaliam que o remake perde parte do encanto e da originalidade da animação clássica.

Com classificação indicativa livre e duração de 1h48min, Lilo & Stitch promete emocionar tanto as novas gerações quanto os fãs nostálgicos do desenho original.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa