A cantora Karinah, musa da Mangueira, divide o palco e a entrevista com a também talentosa Grazzi Brasil, puxadora da Estrela do Terceiro Milênio, no programa Conversa com Bial desta quinta-feira, 13 de novembro. O encontro promete ser um verdadeiro tributo à força feminina no samba. No bate-papo, que vai ao ar às 23h30 no GNT e, em seguida, após o Jornal da Globo, na TV Globo, as artistas falam sobre suas trajetórias, desafios e conquistas em um espaço historicamente dominado por homens.

Karinah, reconhecida por sua voz marcante e presença carismática, celebra o avanço das mulheres no comando dos microfones das grandes escolas de samba. Já Grazzi, símbolo da nova geração do samba paulista, destaca a importância de abrir caminhos para outras mulheres dentro das agremiações.
Com emoção, histórias e muita música, o programa promete uma conversa inspiradora sobre representatividade, empoderamento e o papel das mulheres que, com talento e garra, estão reescrevendo a história do samba brasileiro.