Siga-nos
Famosos

Bella Campos detona Globo por bastidores com Cauã, expõe medo e revela pacto: 'Não consigo entender'

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Bella Campos detona Globo por bastidores com Cauã, expõe medo e revela pacto: 'Não consigo entender'
Nos primeiros momentos da novela, Bella Campos enfrentou dificuldades que, segundo ela, estavam ligadas a um ambiente de misoginia dentro da produção

Em entrevista ao Conversa Vai, Conversa Vem, do Jornal O Globo, Bella Campos abriu o jogo sobre os bastidores de sua carreira, especialmente da novela Vale Tudo, e fez críticas diretas à forma como a Globo lidou com uma crise interna durante as gravações.

Bella Campos contou que se sentiu realizada ao aceitar o papel de Maria de Fátima, em Vale Tudo.

Segundo a atriz, houve conselhos para recusar o trabalho, mas a escolha se mostrou acertada.

“Sou muito orgulhosa da minha trajetória“, disse a famosa, que destacou que construiu sua carreira com esforço próprio e que nada foi entregue de forma fácil.

Nos primeiros momentos da novela, Bella Campos enfrentou dificuldades que, segundo ela, estavam ligadas a um ambiente de misoginia dentro da produção.

“Sou muito orgulhosa da minha trajetória. Acho que o meu maior desafio dentro desse projeto de fato foi ter que viver com uma misoginia internamente e eu acho que isso também me deixava travada no começo, essa sensação de abafamento”, disse a famosas.

A famosa também ressaltou que o público vê apenas o resultado final na TV, sem imaginar o que acontece nos bastidores.

“Estruturalmente ninguém faz ideia, as pessoas não fazem ideia do que acontece nos bastidores e o quanto isso pode afetar um resultado. Eu me senti oprimida naquele começo, mas depois, que muita merda foi para o ventilador, eu falei: ‘É isso, está acontecendo merda mesmo'”, afirmou.

Bella Campos fala sobre episódios desconfortáveis

Sem citar diretamente Cauã Reymond, Bella Campos descreveu situações que considerou inaceitáveis nos bastidores da Globo.

“Não pode ser risível um homem levantar o braço no meio de uma gravação e falar: cheira aqui e veja se estou fedendo. Dizer: você tem cara de quem gosta de cheiro de homem. Isso para mim não é nada engraçado”, disse.

Após os acontecimentos virem à tona, a atriz disse ter recebido diversas mensagens de apoio, inclusive de outras atrizes que passaram por situações semelhantes.

A experiência fez com que a famosa adotasse uma postura mais firme diante de situações de desrespeito.

“Mas entendi que vou me posicionar em qualquer ambiente onde eu estiver e a misoginia quiser tomar conta”, afirmou a atriz.

Críticas à Globo e falta de diálogo

A atriz também demonstrou insatisfação com a maneira como a emissora lidou com a crise.

De acordo com Bella Campos, houve tentativas de abrir diálogo que não foram atendidas.

“Querem que a gente tenha medo de uma porta fechada, de um espaço negado. Mas a minha porta não está fechada. Fiquei um pouco chateada com a maneira como as maneiras se deram internamente. Solicitei reuniões”, contou.

A famosa ainda criticou a estrutura de poder dentro da emissora: “Quem está na cadeira de comando são homens brancos. Até hoje eu não consigo entender qual é esse pacto tão forte entre esses homens”.

Apesar de reuniões sobre futuros projetos terem ocorrido, o problema específico nunca teria sido discutido diretamente.

A artista deixou claro que não teme represálias profissionais e reforçou sua independência financeira.

“O meu caminho para chegar até aqui foi muito árduo. Ninguém me deu nada de mão beijada”, contou.

Páginas de fofocas

Em outro momento da entrevista, Bella Campos também refletiu sobre o impacto das redes sociais e páginas de fofoca que, segundo ela, muitas vezes distorcem narrativas por interesses financeiros.

A atriz acredita que já foi alvo desse tipo de prática, com conteúdos que mostravam apenas um lado da história.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa