Siga-nos
Óbito

Morre o empresário Rubens Munzfeld, da Verdureira Dimar, aos 66 anos em Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Morre o empresário Rubens Munzfeld, da Verdureira Dimar, aos 66 anos em Jaraguá do Sul
Ao longo de sua trajetória, construiu uma relação de confiança com clientes, fornecedores e amigos, tornando-se uma figura respeitada na comunidade

Faleceu neste domingo (7), aos 66 anos, o empresário Rubens Munzfeld, bastante conhecido em Jaraguá do Sul por sua atuação no comércio local.

Rubens foi proprietário da tradicional Verdureira Dimar, estabelecimento que por muitos anos funcionou ao lado do Posto Marcolla e, posteriormente, passou a operar nas proximidades da Cooper do bairro Água Verde. Ao longo de sua trajetória, construiu uma relação de confiança com clientes, fornecedores e amigos, tornando-se uma figura respeitada na comunidade.

Ele deixa esposa, filhos, nora, neto e demais familiares e amigos enlutados.

O velório está sendo realizado na capela anexa ao Crematório Catarinense. A cerimônia de cremação está marcada para esta segunda-feira (8), às 18h30, no mesmo local.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Há mais de 26 anos, a Revista Nossa conecta pessoas, empresas e histórias que movimentam Jaraguá do Sul e região. Fundada por Moa Gonçalves, tornou-se uma das principais referências em comunicação no Norte de Santa Catarina. Hoje, o Grupo Nossa reúne revista impressa, portal de notícias, redes sociais, mídia exterior e eventos, oferecendo informação de qualidade e soluções de comunicação para fortalecer marcas e aproximar empresas da comunidade. Com credibilidade construída ao longo de mais de duas décadas, seguimos cumprindo nossa missão de informar, conectar e impulsionar o desenvolvimento regional.

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa