Jaraguaense com mais de 800 mil seguidores lança livro de receitas

Livro fala sobre seu estilo de vida saudável pautado em uma alimentação equilibrada aliada à prática de atividades físicas

1 min para ler 9 mar, 18
Publicidade

mariamarta-mobile

A jaraguaense Mônica Wagner compartilha, diariamente, com mais de 800 mil seguidores, entre as plataformas Instagram, Facebook e blog, seu estilo de vida saudável pautado em uma alimentação equilibrada aliada à prática de atividades físicas. Mas, é com receitas autorais, nas quais adapta os ingredientes criando alternativas práticas para o dia a dia, que ela faz sucesso nas redes sociais. Desenvolvendo receitas saudáveis há quatro anos, a presença nas mídias surgiu sem pretensão alguma. “As receitas que davam certo, eu compartilhava nas minhas mídias e isso foi criando força”, comenta.

monica-wagner-lancamento-livro-2

Desde 2016, Mônica é também colunista digital da Boa Forma, um dos veículos de comunicação mais renomados do país quando o assunto é conteúdo sobre vida saudável. Agora, essas sugestões, que fazem tanto sucesso no universo digital, foram compiladas e transformadas em um livro. “O que mais prezo nas receitas é a praticidade. Além de saudáveis, elas são muito fáceis de preparar até para quem para quem não tem habilidade na cozinha”, revela.

Publicidade

gif-bread-burguer

O resultado dessa parceria entre a digital influencer e a revista Boa Forma será conhecido, neste fim de semana. É que no sábado, dia 10, a partir das 10h, na Grafipel, em Jaraguá do Sul, acontece o lançamento do livro ‘Boa Forma: #receitassaudáveis’, da editora Abril, que leva a assinatura da jaraguaense. No evento, aberto ao público, Mônica vai receber e interagir com seus seguidores e fãs, além de comercializar o livro. A obra conta com mais de 80 receitas e custa R$ 29,90.

Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Sobre Mônica Wagner
Autora do blog ‘Cozinhe com Saúde’ e colunista digital da revista Boa Forma, a jaraguaense Mônica Wagner compartilha dicas e receitas saudáveis, diariamente, com mais de 800 mil seguidores. Utilizando as plataformas do Instagram e do Facebook, além do blog, ela gera conteúdo sobre alimentação saudável adaptando receitas já conhecidas com ingredientes que promovem mais saúde e bem-estar. Com isso, conquistou, além dos milhares de fãs em todo o Brasil, a parceria com marcas importantes como Live, Verde Campo, Dr. Oetker, Nespresso, Biodora e Pura Vida. A digital influencer também é embaixadora da linha Aura Botânica, de Keràstase.