Siga-nos
Polícia

Homem é preso após machucar rosto e rasgar roupas da esposa em Guaramirim

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Homem é preso após machucar rosto e rasgar roupas da esposa em Guaramirim
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sinais visíveis de violência. Segundo relato da mulher, ela teria sido agredida pelo companheiro. A vítima apresentava ferimentos no rosto, roupas rasgadas e demonstrava forte abalo emociona

Uma mulher de 32 anos foi vítima de agressão na tarde deste sábado (6), no bairro Quati, em Guaramirim. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 17h30, após acionamento da Central Regional de Emergências.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sinais visíveis de violência. Segundo relato da mulher, ela teria sido agredida pelo companheiro. A vítima apresentava ferimentos no rosto, roupas rasgadas e demonstrava forte abalo emocional.

O suspeito, de 36 anos, foi localizado e identificado pela guarnição. Conforme a PM, ele resistiu inicialmente à abordagem, mas acabou obedecendo às determinações dos policiais. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas.

Após o atendimento da ocorrência, o homem e a mulher foram encaminhados à Polícia Científica para a realização dos exames de corpo de delito. Na sequência, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais previstas na Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para formalizar os fatos e dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa