Um motociclista morreu após um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na tarde desta quinta-feira, 23, na Rodovia Jorge Lacerda, no Centro de Ilhota. O acidente ocorreu por volta das 18h.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motociclista caído sobre a pista, em estado grave, e iniciaram imediatamente o atendimento pré-hospitalar.
Em razão da gravidade do quadro, foi solicitado o apoio de uma Unidade de Suporte Avançado do Samu. Para agilizar o atendimento especializado, os bombeiros iniciaram o deslocamento da vítima até um ponto de encontro com a equipe médica, em Itajaí. Apesar dos esforços das equipes de resgate, o homem morreu durante o atendimento.
Conforme os bombeiros, o impacto da colisão provocou amputações parciais em um braço e em uma das pernas da vítima.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Científica também atuaram na ocorrência. A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades competentes.