BOM DIA, MEU POVO QUERIDO!
Chegamos ao 14 de julho, terça-feira. Vamos começar o dia com um sorriso no rosto, um café bem forte e muita paciência, porque a semana ainda está só esquentando. Se os boletos já acordaram, a gente também acorda. Bora trabalhar, correr atrás dos sonhos e agradecer por mais um dia. Excelente terça-feira a todos!

PRESENÇA NA STAMM - Os amigos Luis Fernando Franzner e Eduardo Vazquez, sócios do escritório Franzner & Vazquez Advogados Associados, já garantiram sua barraca e prometem levar uma grande turma de amigos para a 22ª Stammtisch Jaraguá. O encontro mais animado da cidade acontece no dia 22 de agosto, no Parque Municipal de Eventos, reunindo chope gelado, música, alegria e muita confraternização. Vai ser mais uma edição para ficar na história!

RAINHA DA FESTA- A bela Larissa Leite foi eleita no último final de semana a 31ª Rainha da Festa do Colono, realizada na Sociedade Centenário. Com muita simpatia, elegância e representatividade, Larissa agora terá a missão de levar o brilho e a tradição desta importante festa da nossa comunidade. Parabéns à nova soberana!
21ª FEIJOADA BENEFICENTE DA AEAJS
Atenção, amantes de uma boa feijoada! No dia 18 de julho, a ARWEG recebe a 21ª Feijoada Beneficente da AEAJS, um evento que promete reunir boa gastronomia, música ao vivo, reencontro de amigos e muita animação. Além da tradicional feijoada, haverá 100 litros de chope free, 15 litros de caipirinha free e show com Daniel Bife e Lemuca. Os ingressos custam R$ 60, crianças até 6 anos não pagam e de 6 a 12 anos têm meia-entrada. As vagas são limitadas, então garanta já o seu ingresso e venha fazer parte desse grande sábado de solidariedade e diversão!

VERA VERÃO-Na noite da última quinta-feira, encontrei uma figura saindo do Bar do Sérgio, jurando de pés juntos que tinha visto a saudosa Vera Verão, personagem eternizado na Praça É Nossa, passeando tranquilamente pela rua Jorge Lacerda. Eu, que não acredito muito em assombração, dei risada... mas o sujeito contava a história com tanta convicção que, confesso, naquela noite até dormi com a luz acesa. Agora, se era aparição ou efeito do "suco de cevada", aí já é outra conversa... Vai saber!
CADÊ O LULA?
O pré candidato a presidência do Brasil, Cabo Daciolo voltou a causar. Desta vez, disse que não acredita que o homem que aparece viajando pelo Brasil e cumprindo agenda seja o presidente Lula. Segundo ele, a disposição física e a aparência despertaram desconfiança. Como era de se esperar, a fala incendiou as redes sociais. Tem gente que riu, tem gente que concordou... e tem quem já esteja procurando o "Lula original".
CORNETA LIBERADA
Nem a bola da Copa esfriou e o Campeonato Brasileiro já está de volta. A 19ª rodada começa no dia 16 de julho, com Botafogo x Santos e Vitória x Vasco, ambos às 19h30. Ou seja, antes mesmo de conhecermos o campeão do mundo, o torcedor brasileiro já estará reclamando do VAR, do técnico e do juiz. No Brasil, a emoção não tira férias... e a corneta muito menos!
KOLONISTENFEST
De 16 a 19 de julho, a Sociedade Aliança será palco da 40ª Kolonistenfest, uma das maiores e mais tradicionais festas do colono do Brasil. Serão quatro dias de muita música, gastronomia típica, chope, cultura e diversão para toda a família. A programação reúne grandes atrações, como Brilha Som, Jayne Martins, La Montanara, Cosmo Express, Musical JM, Super Banda 0800 e Indavírus, garantindo animação do começo ao fim. Um evento imperdível para celebrar as tradições e reunir amigos em um ambiente de muita alegria.
TE CONTEI
Pela primeira vez em 56 anos, a TV Globo não transmitirá uma das semifinais da Copa do Mundo. A decisão já está dando o que falar e, para muitos, é mais um sinal da perda de força da emissora, que por décadas dominou sozinha as grandes transmissões esportivas.
**
As aniversariantes de destaque
desta terça-feira são as queridas Maria Célia Rohling, da Interimóveis,
Lúcia
Helena Lopes e Edite Bertoli. Que esta data especial seja marcada
por muita saúde, felicidade, sucesso e momentos inesquecíveis ao lado da
família e dos amigos. Parabéns e muitas felicidades!
**
Já no dia de ontem quem celebrou
idade nova foram os amigos Amarildo Batista, o "Minhoca", Jacira Rozza
Busarelo e Vanessa Vergus. Que esta nova etapa seja repleta
de saúde, alegrias, sucesso e muitas realizações. Parabéns e muitas
felicidades!
**
A 31ª Festa do Colono,
realizada no último fim de semana na Sociedade Centenária, foi um verdadeiro sucesso. O
evento reuniu um grande público, que prestigiou a gastronomia típica, os
bailes, as atrações musicais e as tradições dos colonizadores. Mais uma vez, a
festa mostrou sua força e consolidou-se como um dos eventos mais importantes do
calendário da região. Parabéns aos organizadores pelo excelente trabalho!
**
O babado que está pegando esta semana é a
reconciliação do inteligente casal de profissionais liberais. A torcida a favor
é grande. Felicidades!
**
Ainda não comprou seu ingresso para a 22ª
Stammtisch Jaraguá? Então fica o convite: o que você está
esperando? Acesse www.beloingresso.com.br
e garanta o seu antes da virada de lote. A maior confraternização da cidade
acontece no dia 22 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.
Reúna a galera, prepare a animação e venha viver essa grande festa!
**
Desejo a todos uma excelente terça-feira. Beijos de luz e manha tem mais
**
Com essa, fui