Uma mulher de 23 anos foi vítima de violência doméstica na manhã de terça-feira (23), em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h após um funcionário de um hospital informar, por meio do telefone 190, que a jovem havia procurado atendimento médico na unidade.
Conforme informações repassadas pela PM, a vítima contou que o desentendimento com o marido, de 31 anos, teria começado por causa de uma viagem. Durante a discussão, ela afirmou ter sido alvo de ofensas verbais e agressões físicas.
Segundo o relato, o homem teria a empurrado, desferido chutes e também um soco na região do abdômen. A mulher informou ainda que, durante o confronto, lançou uma garrafa contra o companheiro.
Após receber as informações, os policiais localizaram o suspeito, que foi orientado sobre seus direitos constitucionais e decidiu não prestar depoimento naquele momento.
Depois da conclusão do atendimento médico, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.