Siga-nos
Esporte

Promessa do futebol é esfaqueado e entra em coma

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Promessa do futebol é esfaqueado e entra em coma
Revelado nas categorias de base do Benfica, Djabi atualmente atua pelo Midtjylland. Após o ataque, ele passou por duas cirurgias e chegou a ficar em coma induzido. Segundo o clube, o jogador já acordou e apresenta quadro estável, com evolução conside

Um caso grave envolvendo o jovem jogador Alamara Djabi chocou o futebol europeu nesta terça-feira (21). O atleta de 19 anos foi vítima de um ataque a facadas na cidade de Herning e precisou ser internado em estado crítico.


Revelado nas categorias de base do Benfica, Djabi atualmente atua pelo Midtjylland. Após o ataque, ele passou por duas cirurgias e chegou a ficar em coma induzido. Segundo o clube, o jogador já acordou e apresenta quadro estável, com evolução considerada positiva.


De acordo com a polícia dinamarquesa, o suspeito do crime é um jovem de 20 anos. A motivação do ataque ainda é desconhecida e segue sob investigação das autoridades locais.


Em nota oficial, o Midtjylland informou que está prestando apoio total ao atleta e à sua família, além de colaborar com as investigações. O clube também pediu respeito à privacidade de Djabi neste momento delicado.


O jogador não vinha sendo utilizado recentemente pela equipe e deve desfalcar o time nas próximas rodadas enquanto se recupera.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa