Siga-nos
Esporte

Jaraguá Futsal encara rival no primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Jaraguá Futsal encara rival no primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil
Esse será o primeiro clássico entre as equipes na temporada. O Aurinegro chega ao confronto após ter eliminado o Atlântico (RS) na primeira fase, enquanto o rival passou por outro gaúcho, o SER Santiago

Todos os caminhos levam à Arena Jaraguá nesta segunda-feira (4). Com promessa de casa cheia, o Jaraguá Futsal recebe o Joinville, às 19h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Esse será o primeiro clássico entre as equipes na temporada. O Aurinegro chega ao confronto após ter eliminado o Atlântico (RS) na primeira fase, enquanto o rival passou por outro gaúcho, o SER Santiago. 


Para a primeira batalha, o técnico Xande não pode contar com o pivô Eka, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, além dos alas Tatinho, suspenso, e William, com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Por outro lado, o treinador tem os reforços do  fixo/ala Marcênio e do ala Ruan, recuperados de lesões musculares.


O duelo de volta está marcado para o dia 20 de maio, no Cau Hansen. Quem avançar, pega o Pouso Redondo nas quartas de final. O time catarinense eliminou o Paraná Clube (PR) na fase anterior.


Atletas relacionados:

7 - Bruninho

8 - Leco (C)

10 - Pedrinho

16 - Caetano

20 - João Roberto

22 - Nicolas (G)

26 - Bruno Rafael

28 - Nenen Ribeiro

30 - Gui Uesler

32 - Ruan

31 - Valenga (G)

44 - Matheus

66 - Russo

88 - Marcênio


Transmissão: CBFS TV (YouTube)


Artilharia na Copa do Brasil:

2 gols – Gui Uesler

1 gol – Nenen Ribeiro e Pedrinho

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa