Siga-nos
Sem Vergonha

Ator posta foto nua da namorada jornalista no Insta; veja foto

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Ator posta foto nua da namorada jornalista no Insta; veja foto

Pedro Novaes, de 28 anos, usou o Instagram nesta quarta-feira (27) para dividir com seus seguidores momentos especiais ao lado da namorada, a jornalista Eduarda Vilar, de 25 anos. No álbum de fotos, o ator aparece abraçado com a jovem, além de registrar momentos dela sozinha, incluindo um clique mais intimista.

“Viciado na nossa coisa”, escreveu Pedro na legenda, mostrando o carinho pelo relacionamento.

Além de compartilhar sua vida pessoal, Pedro e Eduarda protagonizaram juntos cenas marcantes no clipe Tara, da cantora Amanda Coronha. O vídeo, que ganhou destaque por sua sensualidade, foi gravado na piscina da casa do ator e contou com cenas de nudez dos dois, exibindo a conexão do casal também em trabalhos artísticos.

Atualmente no ar como Beto na novela Garota do Momento, Pedro falou recentemente sobre os desafios de ser filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, dois grandes nomes da dramaturgia brasileira. Ele reconhece os privilégios que vêm com o sobrenome famoso, mas reforça o esforço para construir sua própria trajetória.

“Respeito muito a carreira deles. Algumas portas se abrem por essa situação, mas não deixo de me dedicar nenhum segundo por isso. Pelo contrário, às vezes tenho que me dedicar duas vezes mais porque tenho meu caminho para traçar”, afirmou.

O ator também destacou sua visão sobre o termo “nepo baby”, que tem sido usado para descrever filhos de artistas que seguem os passos dos pais no meio artístico. “Sou um nepo baby dessa geração, mas estou trilhando meu caminho com muita dedicação e muito estudo”, disse ele.

Pedro, que já tem conquistado seu espaço na TV e na música, demonstra que está determinado a equilibrar os benefícios e os desafios de sua origem, enquanto compartilha com os fãs momentos de sua vida profissional e pessoal.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa