Siga-nos
Polícia

Duas estudantes de 12 anos são atropeladas por caminhão; Veja o vídeo

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Duas estudantes de 12 anos são atropeladas por caminhão; Veja o vídeo
Pelo ângulo, o motorista também não pode enxergá-las, por estarem atrás do veículo

Duas estudantes de 12 anos de idade foram atropeladas por um caminhão ao tentarem atravessar a rua em São José, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 15, e deixou uma das jovens gravemente ferida. Ela sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada ao hospital inconsciente.


O atropelamento aconteceu na SC-281, na região do bairro Colônia Santana, por volta das 12h30, quando as adolescentes, vindo de uma outra rua, tentaram atravessar a via por trás do ônibus que estava parado no ponto. Na tentativa de passar para o outro lado, elas não conseguiram ver o caminhão vindo no sentido oposto e foram atingidas.


Pelo ângulo, o motorista também não pode enxergá-las, por estarem atrás do veículo.



Uma câmera de segurança capturou o momento do acidente. O vídeo (confira abaixo) mostra as jovens aproveitando o momento que o trânsito estava parado para atravessar correndo a SC-281. Porém, um caminhão que vinha no sentido oposto acaba atropelando as meninas. O motorista do veículo parou assim que percebeu o impacto para prestar socorro.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa