Siga-nos
Cultura

RC Vale do Itapocu celebra 18 anos de impacto e recebe visita oficial do Governador Distrital

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
RC Vale do Itapocu celebra 18 anos de impacto e recebe visita oficial do Governador Distrital
A visita oficial do Governador Luiz Búrigo não apenas marcou a celebração dos 18 anos, mas também reafirmou o reconhecimento institucional ao Rotary Club de Jaraguá do Sul – Vale do Itapocu como uma referência de impacto, liderança e transformação no

O Rotary Club de Jaraguá do Sul – Vale do Itapocu celebrou, no dia 23 de março de 2026, seus 18 anos de fundação em uma noite festiva marcada por reconhecimento, emoção e reafirmação do compromisso com o servir, durante a visita oficial do Governador do Distrito 4652, Luiz Búrigo, acompanhado de sua esposa, Andreia Bach.

As festividades incluíram homenagens às Empresas Cidadãs do Rotary - Lili Home Decor, SGV Solar, SOL Sports, Tomazelli Textil, Fórmula Animal, Escobar Arquitetos e Uvel Chevrolet e o reconhecimento de que responsabilidade social é parâmetro de sucesso empresarial.

Em sua mensagem de encerramento, a presidente Cristina Tazinaffo destacou a importância do companheirismo, da continuidade e do propósito como pilares que sustentam a trajetória do clube, reforçando que o Rotary é um movimento coletivo, construído por pessoas que escolhem, diariamente, fazer a diferença na vida das pessoas .

A visita oficial do Governador Luiz Búrigo não apenas marcou a celebração dos 18 anos, mas também reafirmou o reconhecimento institucional ao Rotary Club de Jaraguá do Sul – Vale do Itapocu como uma referência de impacto, liderança e transformação no Distrito 4652.

Ao completar sua maioridade, o clube consolida um legado construído com responsabilidade, visão de futuro e compromisso com a comunidade — e segue preparado para ampliar ainda mais seu alcance, transformando recursos em vidas impactadas e realidades transformadas.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa