Um homem foi esfaqueado no pescoço e ficou gravemente ferido durante a madrugada deste domingo, 31, no bairro Santa Maria, em Chapecó. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, que fugiu após o ataque.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 5h, mas a guarnição só foi informada dos fatos por volta do meio-dia. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada em estado grave.
Conforme os relatos apurados pela polícia, a principal suspeita da agressão é a esposa da vítima. Após o ataque, a mulher teria fugido do local e não foi encontrada pelos agentes. Ainda conforme a PM, a suspeita possui registros policiais anteriores por ameaça, vias de fato, injúria, maus-tratos e lesão corporal.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e será investigada pelas autoridades competentes.