Siga-nos
Política

Governo de SC exonera cargos comissionados ligados ao MDB

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Governo de SC exonera cargos comissionados ligados ao MDB
Publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) oficializa exonerações de cargos ligados ao MDB em Santa Catarina.

O governo de Santa Catarina iniciou a exoneração de cargos comissionados indicados pelo MDB, conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8). A medida foi adotada pela gestão do governador Jorginho Mello após o partido sinalizar apoio ao grupo político de João Rodrigues na disputa pelo governo estadual em 2026.

Especialistas apontam que a ação reflete a reorganização política do governo diante das alianças partidárias e da proximidade do período eleitoral, reforçando a tendência de ajustes estratégicos nos cargos de confiança.


Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa