Dois homens foram autuados após uma ocorrência de ameaça registrada na noite desta quarta-feira (13), no Centro de Jaraguá do Sul. A Polícia Militar atendeu o caso por volta das 20h30, na rua Josef Fontana.
De acordo com a PM, a denúncia informava que um dos envolvidos poderia estar armado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os dois homens em frente a um estabelecimento. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém uma faca foi localizada dentro de um vaso próximo.
Segundo relato feito à polícia, um homem de 31 anos teria ido cobrar uma dívida de aluguel de um homem de 32 anos, momento em que acabou sendo ameaçado de morte.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão pelo crime de ameaça. Eles assinaram o Termo de Compromisso de Comparecimento, aceitaram os benefícios previstos em lei e foram liberados no local.