Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu após ser atropelada pelo próprio pai na noite deste domingo, 3, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi inicialmente registrado em uma unidade hospitalar do município como acidente de trânsito como resultado de homicídio culposo. A criança deu entrada já em estado grave.
Conforme o relato do pai, ele realizava uma manobra de ré para guardar o carro na garagem quando sentiu um leve impacto, acreditando se tratar de um desnível. Sem perceber a presença do filho, que estava atras do veículo, acabou atingindo a criança. A mãe presenciou o ocorrido. O bebê foi levado imediatamente ao hospital, onde recebeu atendimento, mas veio a óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e realizaram os levantamentos na residência e no hospital. O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação.