Siga-nos
Esporte

Narrador da Globo é afastado da Copa do Mundo e motivo é preocupante

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Narrador da Globo é afastado da Copa do Mundo e motivo é preocupante
Luis Roberto durante transmissão esportiva: afastamento temporário da Copa do Mundo para cuidar da saúde

O narrador esportivo Luis Roberto, de 64 anos, vai se afastar temporariamente do trabalho após ser diagnosticado com um tumor na região do pescoço. Por conta do tratamento, ele não participará das transmissões presenciais da próxima Copa do Mundo, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá.

A doença foi identificada durante exames de rotina e segue sendo acompanhada por especialistas. Em declaração, o narrador afirmou que, apesar do susto inicial, está confiante na recuperação e conta com o apoio da família e da equipe médica.

Com quase quatro décadas de carreira no Grupo Globo, ele destacou que ficará fora de um momento importante para qualquer narrador, mas reforçou que sua prioridade agora é a saúde. Luis Roberto assumiu o posto principal das transmissões esportivas da emissora após a saída de Galvão Bueno, em 2022.


Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa