Siga-nos
Municipal

Samae recebe servidores do Samae de Imbituba

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Samae recebe servidores do Samae de Imbituba

O Samae recebeu servidores do Samae de Imbituba nesta quarta-feira (21), acompanhados do procurador Douglas Corrêa. Durante a visita técnica, foi realizada uma apresentação institucional, na qual foram detalhados os principais serviços prestados à comunidade pela autarquia de Jaraguá do Sul.

Segundo o procurador Douglas Corrêa, a visita teve como objetivo conhecer os métodos de trabalho e o funcionamento das operações do Samae. “O Samae de Imbituba é uma autarquia recente, que iniciou suas atividades em 2021, e ainda estamos estruturando alguns setores. Por isso, temos o Samae de Jaraguá do Sul como referência e buscamos compreender como funcionam os sistemas, a elaboração de projetos, a execução de obras, os processos de tratamento de água e esgoto, além do atendimento comercial, esclarecendo dúvidas e absorvendo boas práticas”.

Na sequência, os servidores visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA Central), o novo almoxarifado, além de alguns setores. A visita reforçou a integração entre as autarquias e contribuiu para o compartilhamento de boas práticas voltadas à melhoria contínua dos serviços de saneamento básico.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa