Siga-nos
Óbito

Jogador sofre mal súbito no meio de partida e morre aos 27 anos

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Jogador sofre mal súbito no meio de partida e morre aos 27 anos

Famoso jogador de futebol sofre mal súbito no meio da partida e morre de forma precoce aos 27 anos. Apesar de fazer parte do processo natural da vida, a perda do atleta no seu auge causa comoção.  Trata-se do lateral Nassur Bacem, do Moncarapachense, que veio a óbito na última quarta-feira, 21 de janeiro, após sofrer um mal súbito durante o jogo contra o Imortal.  A partida é válida pelas quartas de final da Taça da Associação de Futebol do Algarve, em Portugal. O anúncio da morte veio à tona horas depois do ocorrido, através de uma nota oficial divulgada pelo Moncarapachense.  “É com profunda tristeza e enorme consternação que o Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense informa o falecimento do nosso atleta Nassur Bacem, de 27 anos, ocorrido hoje durante o jogo da 3.ª eliminatória da Taça do Algarve frente ao Imortal”, diz a nota. 

O comunicado ainda destaca que o jogador caiu no gramado, tendo entrado em parada cardiorrespiratória. Por mais que a equipe médica tenha sido acionada na hora, não foi possível reverter a situação.

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa