Siga-nos
Esporte

Jaraguá Futsal vence Criciúma e abre vantagem na semifinal do Estadual

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
Jaraguá Futsal vence Criciúma e abre vantagem na semifinal do Estadual

O Jaraguá Futsal largou na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Catarinense – Série Ouro. Nesta quarta-feira (3), o atual campeão estadual venceu o Criciúma por 3 a 1, no ginásio Walmir Orsi, pelo jogo de ida da semifinal.

Jhonnas, Jamur e Nenen Ribeiro anotaram os gols do time de Xande. Yuri descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo de volta, marcado para sábado (6), às 11h, na Arena Jaraguá, que antecede as duas partidas da final da Liga Nacional, contra o Corinthians.

O jogo

A Locomotiva Amarela começou melhor o confronto no Sul do Estado e empilhou oportunidades até abrir o placar, aos 4 minutos, quando Jhonnas aproveitou chute cruzado de Tatinho e mandou de peito para as redes.

O Criciúma cresceu na reta final do primeiro tempo, mas Di Fanti apareceu bem para evitar o empate do adversário antes do intervalo.

Assim como na etapa inicial, o time jaraguaense mostrou volume na largada do segundo tempo e parou em defesas do goleiro Seco. Desta vez, porém, a equipe não converteu e o Criciúma foi eficiente ao empatar com Yuri, aos 9 minutos.

A resposta do Aurinegro não demorou. Em rápido contra-ataque, aos 12, Jamur recebeu passe de Yan na área e recolocou o time em vantagem. O Jaraguá controlou o resultado até o fim e ainda deu tempo de Nenen Ribeiro aproveitar erro na saída de Seco e fechar o placar, restando apenas 30 segundos no cronômetro.

Artilharia no Estadual:
7 gols - Eka
6 gols - Tatinho e Jamur
5 gols - Ruan
4 gols - Gui Uesler, Bruninho e Jhonnas
3 gols - William e Nenen Ribeiro
2 gols - Pedrinho, Yan e Galiotto
1 gol – Leco, Marcênio e Cadu

Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa