Siga-nos
Polícia

FESTA NA MANSÃO - Bastidores das festas promovidas por Daniel Vorcaro em Trancoso entram no radar de Brasília

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp
FESTA NA MANSÃO - Bastidores das festas promovidas por Daniel Vorcaro em Trancoso entram no radar de Brasília
Presença de mulheres estrangeiras nos eventos citados ampliou a repercussão e levantou questionamentos sobre a organização das festas.

As revelações envolvendo Daniel Vorcaro deixaram de ser apenas comentários sobre eventos privados em Trancoso, na Bahia, e passaram a repercutir também no ambiente político. O que começou como relatos de encontros luxuosos ganhou novos contornos após a divulgação de mensagens anexadas a processo judicial.

Segundo o material tornado público, as festas reuniam alto padrão de luxo, bebidas sofisticadas, grande número de convidados e a presença de mulheres estrangeiras, algumas vindas do Leste Europeu, que teriam sido trazidas ao Brasil para os eventos.

Outro ponto mencionado nas conversas é que parte das convidadas não falava português — característica que, segundo os registros divulgados, teria sido vista como conveniente em determinados contextos.

Há ainda alegações de que os encontros teriam sido filmados sem o conhecimento de todos os presentes, hipótese que amplia a preocupação nos bastidores, especialmente diante da possível presença de empresários e figuras com influência política. A existência de registros audiovisuais, caso confirmada, levanta questionamentos sobre exposição e eventuais desdobramentos institucionais.

A proprietária do imóvel afirma que houve descumprimento contratual, excesso de convidados e transtornos à vizinhança. Diante da repercussão, o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União solicitou apuração para verificar eventual envolvimento de agentes públicos.

A defesa de Vorcaro sustenta que se tratavam de encontros privados entre adultos e nega qualquer ilegalidade.

Mais do que o aspecto jurídico, o caso reacende debates sobre ética, imagem pública e os limites entre vida privada e responsabilidade institucional — especialmente quando personagens ligados a esferas de poder entram na narrativa.


Redação Revista Nossa

Redação Revista Nossa

Com mais de duas décadas de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado na região

Clique e assine a Revista Nossa!

Você também pode gostar

ASSINE AGORA
A Revista Impressa