TRAGÉDIA: Engenheira morre atropelada por rolo compressor

data 9 de outubro de 2024

A Petrobras divulgou que está prestando apoio à família da vítima e formará uma comissão para investigar as circunstâncias do acidente

A engenheira Rafaela Martins de Araújo faleceu na manhã desta segunda-feira (7) em um acidente ocorrido em uma obra no Terminal de Cabiúnas (Tecab), da Petrobras, em Macaé. Ela era funcionária da MJ2 Construções, empresa contratada para prestar serviços à estatal.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, as primeiras informações indicam que Rafaela foi atropelada por um rolo compressor que teve uma falha nos freios. Apesar de ter sido levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou o caso na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé) e já iniciou as investigações para apurar o ocorrido. Peritos estiveram no local, e testemunhas serão convocadas para depor.

A Petrobras divulgou que está prestando apoio à família da vítima e formará uma comissão para investigar as circunstâncias do acidente.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia