A Prefeitura de Guaramirim esclareceu uma notícia falsa que circulou pelas redes sociais na quarta-feira (19).
Noticias relacionadas

DEU ZEBRA NO FESTRÊ – No último fim de semana, rolou na urbe uma versão moderna das antigas “festas do cabide”, atualmente conhecidas como “fuckbuddy

Justiça libera namorado suspeito de fornecer cocaína à adolescente que morreu em Jaraguá do Sul

Disney revela primeiro trailer do live-action de Lilo & Stitch e emociona fãs
A imagem compartilhada em grupos continha uma mensagem alegando que pessoas vestidas de branco estavam visitando casas com a intenção de propagar o vírus HIV.
De acordo com a mensagem, o grupo de pessoas com HIV estava se passando por estudantes de enfermagem e abordando os moradores para realizar testes de glicemia.
A Prefeitura de Guaramirim afirmou que essa informação é completamente falsa e destacou que é importante não cair em notícias falsas. Eles enfatizaram a importância de sempre verificar a origem da mensagem antes de compartilhá-la.