Nome, profissão, atividade profissional, natural de:
Noticias relacionadas
ATÉ QUE UM CASO NOS SEPARE! Elas eram tão unidas que pareciam irmãs. Até que uma arrumou um namorado “super partido” e a outra começou
FOFOCÓDROMO: Saiu um comentário no salão de beleza de que uma coroa fez um
BOCHICHO – Uma linda da urbe sorriso estava reclamando dias desses para as amigas que o marido…
Waldemar Behling, natural de Corupá e nascido em 1938. Lojista e fotógrafo profissional durante 50 anos, aposentado, atualmente administro minha empresa, a Walrobe Administradora de Bens Ltda.
O que o trouxe a Jaraguá do Sul?
Atualmente tenho minha administradora de bens e como passatempo faço trabalhos em madeira e jardinagem. Sou associado ao Rotary Club de Jaraguá do Sul há 55 Anos. Esse clube foi fundado em 1952 e completou 71 anos em Jaraguá do Sul.
Sua opinião sobre viver em Jaraguá do Sul?
Sou grato a Jaraguá porque aqui existe oportunidade para desenvolver toda espécie de profissão, mas também devemos ter o espírito empreendedor e trabalhar, pois o desenvolvimento se deve a pessoas que desejam o melhor para a nossa cidade.
O que deseja acrescentar?
Votos para que aqueles que venham a Jaraguá do Sul tenham a certeza de que vão viver em uma cidade com o melhor padrão de vida, com segurança, educação e saúde e que é considerada uma das melhores cidades do Brasil. Sejam todos bem vindos a esta cidade maravilhosa.
*Por: João de Andrade.