Mulher morre após ser atingida por lona de caminhão

data 16 de outubro de 2024

Outros ocupantes do carro, incluindo um adolescente de 14 anos, uma idosa de 65 anos, uma mulher de 47 anos e um menino de 10 anos, não sofreram ferimentos e foram liberados no local

Uma mulher de 40 anos perdeu a vida em um acidente ocorrido na BR-116, em Papanduva.

O acidente foi registrado no quilômetro 43 da rodovia na noite desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h50 para atender a ocorrência.

Uma peça metálica, possivelmente uma lona de freio, se soltou de um caminhão e atingiu um carro que fazia o transporte de pacientes do SUS. O motorista do veículo, um homem de 60 anos, sofreu uma fratura exposta no rosto e foi socorrido pelos atendentes da Arteris, sendo levado para o Hospital São Sebastião, em Papanduva.

Uma passageira de 30 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Uma terceira vítima, com afundamento de crânio e exposição de massa encefálica, já estava em óbito no local. O corpo foi removido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Outros ocupantes do carro, incluindo um adolescente de 14 anos, uma idosa de 65 anos, uma mulher de 47 anos e um menino de 10 anos, não sofreram ferimentos e foram liberados no local.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia