A advogada catarinense de 33 anos, Karize Ana Fagundes Lemos, foi assassinada pelo seu companheiro de 24 anos, em Caçador/SC. O suspeito, que foi preso nesta segunda-feira, 1, também teria matado o suposto amante da mulher, de 37 anos, que ainda não teve o nome revelado.
Noticias relacionadas
De acordo com o subcomandante Major Prado, a polícia de Santa Catarina iniciou a busca pelo suspeito após duas pessoas informarem à polícia, na noite de domingo, 30, que o homem confessou a autoria do duplo homicídio e que estava fugindo para o Paraguai.
O subcomandante explicou que essas pessoas (amigos de infância da vítima) registraram boletim de ocorrência, relatando que por volta das 22h de domingo, o suspeito, em uma chamada de grupo no WhatsApp, admitiu “ter matado a esposa usando uma corda para enforcá-la” e, na sequência, usado o celular dela para atrair o suposto amante para a emboscada.
O suposto amante teria atendido a mensagem e ido até a casa da mulher, onde foi surpreendido pelo companheiro dela com uma paulada na cabeça. Na sequência, o homem também teria sido enforcado, conforme a Polícia Militar.
Prisão
Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 30, o suspeito foi encontrado em um motel e preso no município de Guaíra, no Paraná, a quase 700 quilômetros de Caçador, onde o crime aconteceu.
Durante a prisão, a polícia encontrou no carro do suspeito uma faca, roupas manchadas de sangue e livros sobre crimes de grande repercussão. Segundo Prado, o suspeito contou aos amigos que “abandonou os corpos no trajeto para a fronteira”, os quais ainda não foram localizados.
O veículo e os itens foram apreendidos, e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede ajuda da população para encontrar os corpos das vítimas.
Fonte: https://www.migalhas.com.br/quentes/416292/advogada-e-suposto-amante-sao-mortos-por-marido-em-santa-catarina