Taís Matias Teixeira foi presa após esfaquear seu ex-namorado, Lucas Vinícius Lourenço Vieira, de 25 anos, durante uma discussão. A faca atingiu o coração de Lucas, que não sobreviveu ao ferimento. O incidente aconteceu no último domingo (29), em Londrina, Paraná.
Noticias relacionadas
A irmã de Taís, que presenciou a briga, filmou o crime com o celular. No vídeo, Lucas afirma que estava sendo forçado a reatar o relacionamento com Taís.
“Ela falou que, se eu não ficar com ela, vai me colocar na cadeia, você entendeu?”, declarou Lucas antes de ser brutalmente atacado.
As imagens mostram Taís ameaçando Lucas, afirmando que ele seria preso e não poderia ficar com outra mulher. Também registram o momento em que ela agride o homem, que mantém as mãos para trás.
Durante a discussão, Lucas tentou pegar o celular de Taís, que estava em ligação com a polícia. Foi nesse momento que ela o esfaqueou no peito.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou Lucas sem vida, enquanto Taís alegava ter agido em legítima defesa. Após ouvir depoimentos e analisar o vídeo gravado pela irmã, ela foi presa em flagrante.