Noticias relacionadas
Influenciador e empresário do ramo de carros morre após anestesia geral para fazer tatuagem — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, faleceu na última segunda-feira (20) durante um procedimento em um hospital particular em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Godoi, que contava com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, havia recebido anestesia geral para realizar uma tatuagem.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa da morte. De acordo com o estúdio de tatuagem, o empresário sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a sedação e intubação, antes do início da tatuagem. A intervenção contou com a presença de um anestesista e exames que confirmaram que Godoi estava em boas condições de saúde.
O responsável pelo estúdio afirmou que, ao constatar a parada cardiorrespiratória, imediatamente foi acionado um cardiologista para tentar reanimá-lo, mas sem sucesso. A morte ocorreu antes da execução do desenho da tatuagem.
Ricardo Godoi, conhecido por atuar no ramo de carros de luxo no estado, tinha uma carreira de sucesso, sendo eleito várias vezes o maior vendedor de uma marca alemã e também importando veículos exclusivos para o Brasil. O velório e enterro acontecem nesta terça-feira, na Capela do Vaticano, em Itajaí.
Em uma homenagem, seu amigo Ricardo Portes lembrou que Godoi era um pai dedicado, marido exemplar e muito querido por todos ao seu redor.