Claudia Raia é uma das maiores atrizes do Brasil. Além de uma carreira marcada por grandes sucessos, a famosa também costuma causar por não ter papas na língua. Aliás, ela acabou sendo alvo de várias críticas, após expor em detalhes um momento íntimo de seu filho mais velho, Enzo Celulari.
Noticias relacionadas
A polêmica veio à tona quando a artista contou publicamente que o herdeiro tinha uma placa que colocava na porta do quarto para indicar que estava se masturbado. Assim, a revelação acabou sendo feita durante participação da famosa no Surubaum, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
“Enzo se trancava no quarto, e eu falava: ‘meu filho, olha aqui, eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código’. Ele falou: ‘Tá bom, eu vou pensar”, disse ela.
“Veio ele com uma plaquinha de Sex in progress (sexo em progresso em tradução literal). Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem”, explicou Claudia Raia, que também é mãe de Sophia, de 21 anos, e do pequeno Luca, de apenas 1 ano.
Mas, o assunto rendeu. No programa Foquinha Entrevista, Claudia Raia disparou: “Quanta gente careta porque, na verdade, é um serviço que eu presto como mãe de menino, porque os homens começam a vida sexual deles sem saberem absolutamente nada porque ninguém contou para eles como é”.
Assim, ela relembrou que muitos homens não conhecem a parte íntima feminina. “Eles não conhecem nem o órgão feminino, eles não sabem o que dá prazer a uma mulher [no sexo], não sabem nada, porque foram enfiados numa prostituta que o pai levou, filme pornô e assim é, acabou, isso é sexo”, destacou.